quinta-feira, 11 de julho de 2013

A repressão fascista pode prender vários revolucionários, mas não poderá impedir a marcha da revolução!

Na madrugada de terça pra quarta-feira uma equipe da Unidade Vermelha em Pernambuco que escrevia em muros frases de apoio as mobilizações pelo brasil, foi cercada por 3 viaturas da polícia militar. A delegada fascista tentou aterrorizar os camaradas, mandando-lhes para uma cela fétida e fazendo diversas ameaças. Negou o direito inalienável ao contato com advogados, ameaçou, intimidou e realizou vários tipos de tortura psicológica.

Após a investigação preliminar, e concluir que estava lidando com revolucionários ligados a UNIDADE VERMELHA, a delegada tentou enquadra-los por formação de quadrilha, desobediência e ocultação de provas, além de crime ambiental. Após a chegada dos advogados, e a posição firme dos camaradas presos, a delegada fascista recuou, mas para tentar prejudicar os revolucionários de qualquer forma decidiu optar pela ridícula acusação de crime ambiental.

Após horas na cela da delegacia, e sob constantes ameaças de envio ao presídio, os camaradas foram por fim libertados. O fascismo definitivamente se instaurou no Estado de Pernambuco, agora mais que nunca devemos reforçar nossa campanha de denuncias da brutal repressão a que vem sofrendo os movimentos sociais, e nos solidarizar com todos os revolucionários presos e perseguidos pelo Estado reacionário que vem tentando desesperadamente impedir o avanço das lutas e da indignação popular.

A repressão fascista pode prender vários revolucionários, mas não poderá impedir a marcha da revolução!

Abaixo o fascismo e terrorismo policial!

Anistia para todos os revolucionários e lutadores sociais!

Fim das prisões e processos!

À UNIDADE!